Quando tudo desaba.
É hoje. Tudo desabou mesmo em frente aos meus pés. Acordo. Ouço uma voz doce e mandriona. Não quero sair da cama e tento adormecer outra vez. Acorda João, tens de acordar. "João vai buscar os teus avós".
Levanto-me sobressaltado. Visto-me sem me lavar, saio todo desamparado de casa, calças tortas, cordoes desapertados, cabelo despenteado, descomposto. Olho para o retrovisor, olho-me nos olhos. Mais um dia, mais um stress. Ligo o carro e sinto o frio a regelar-me os ossos. Tudo o que fiz em 10 min custumo fazer numa hora. Não podia deixa-los à minha espera.
Arranco e sigo caminho. Só consigo pensar no que tenho para fazer. Amanha Lisboa. Mas ainda tenho de passar nos correios.
E estudar? Antes do Natal já não consigo. Hei, mas amanha vou para Lisboa e nao estou em condiçoes de ir.
Só me apetecia ter uma caçadeira debaixo do banco! Só me apetecia dar uma guinada enquanto atinjo os 100 na auto-estrada. POR FAVOR, que me caia um meteorito em cima. Quero ir desta para melhor. O que vale é que nao acredito em mim e tenho medo de mim, senao coisas bem piores ja tinham acontecido.
Hoje é sem duvida dos piores dias da minha vida. Acho que nunca me passaram tantas tendencias suicidas por segundo na minha vida. "1001 maneiras de morrer", vai ser o meu primeiro livro.
Viver é dificil. E não ha nenhum manual ou video instrutivo que nos ensine a encarar com o que nos deparamos diariamente.
Neste momento, o que me vai no coração é revolta, mas só há uma pessoa em quem consigo pensar neste momento. Se não fosse ela acho que não estava a escrever isto neste momento. Ela é sem duvida a melhor pessoa que poderia ter conhecido, obrigado por tudo. Amo-te, e não tenho problema em admiti-lo em frente a quem for preciso. Espero que nunca nos separemos completamente. Que cada um siga o seu rumo de vida, mas que consigamos estar juntos de vez em quando. É a ultima pessoa que quero perder. É sem duvida o meu apoio, o meu suporte, o meu alicerce de vida. Sem ela e a sua palavra, muito ou nada era igual. esquerda e direita nao faziam sentido, passado e futuro se misturavam, escuro e claro nao se distinguiam. Sem ela tudo o que nao é fisico começa a fazer sentido. Não conseguia viver com outra pessoa que não TU.
Tudo o que atinja o fundo, nao pode piorar.
Estou mal, mas em breve estarei mal. Sinto-me a pior pessoa do mundo. Então só consigo ver coisas positivas, se me sinto a pior pessoa do mundo, então tudo o que me aconteça daqui para a frente so pode ser bom. Um chocolate, um beijo, um sorriso, um carinho, uma mensagem, uma chamada, um toque, uma musica, um olhar, uma vibração, um gesto, um carinho, uma luz, uma passada, uma brisa, ...
Um simples nada, é um tudo! Anima-te João, olha à tua volta. Que mais podes querer? Tens tudo que muitos não têm. Porque estar assim?
Se alguem me souber dizer o porque de uma pessoa sem aparentemente razoes nenhumas, consegue sentir-se a pessoa mais reles de sempre. Vivo entre 4 paredes de tortura, onde cada gesto e palavra sao julgados. Sera por isso? Pensarei eu demais no que os outros acham? Começo a acreditar que nao gosto de mim, por me preocupar com a opiniao dos outros. Quero ser mais e melhor, quero ser melhor do que aquele gajo que trai, quero ir mais alem do que aquele preguiçoso que ficou na cama, quero correr mais do que todos, quero tocar o sol.
Quero ser mais e melhor. Quero ser mais que eu.
Está mais que na hora de escreveres algo mais animado, João ! (a)
ResponderEliminar